MatériaMais Notícias
No próximo fim de semana, um duelo estadual será um dos grandes jogos da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Londrina e Coritiba, que se enfrentarão no Estádio do Café, ambos com um só objetivo: o retorno das vitórias. Sem vencer há oito e quatro jogos, respectivamente, Tubarão e Coxa precisam da vitória e, portanto, terão que ser letais ofensivamente.
É o que prega um dos líderes do Londrina, o meia Higor Leite, que falou sobre o momento de sua equipe e do adversário na competição, além de ressaltar a importância de se impor em casa.
– É um momento importante, porque precisamos dessa reação, ainda mais jogando em casa. Somos fortes no Estádio do Café e temos qualidade para bater de frente com qualquer adversário. Agora, vamos para um confronto estadual, que é diferente para o torcedor, então não podemos pensar em nada que não seja a vitória.
Ele ressaltou também a importância da vitória e valorizou o Coritiba, que briga pelo acesso à Série A do Brasileirão.
– São três pontos em jogo que podem nos distanciar da parte debaixo, então esse é um momento-chave para nós. O Coritiba é uma equipe que conhecemos bastante e que está bem colocada na competição, mas, até em função do equilíbrio técnico da Série B, que é altíssimo, também tem tido alguma dificuldade nas últimas rodadas – afirmou.
Higor deu a receita do que o Londrina precisa para vencer um dos rivais paranaenses no sábado.
– Que a gente tenha inteligência e seja letal nesta partida, assim, poderemos alcançar um resultado legal, que vai nos dar moral na sequência da competição – frisou o meia.
Londrina e Coritiba medem forças no próximo dia 14, sábado, às 11h, no Estádio do Café, em Londrina.
RelacionadasFutebol NacionalApós aposentadoria de Dagoberto, veja por onde andam os jogadores com mais títulos do BrasileiroFutebol Nacional12/09/2019Futebol InternacionalEx-Londrina, Anderson acerta com o Portimonense por cinco temporadasFutebol Internacional12/09/2019Futebol NacionalAos 36 anos, Dagoberto anuncia aposentadoria: ‘Corpo pede descanso’Futebol Nacional10/09/2019